“A gente cuida, a gente olha, a gente deixa o sol bater”. O trecho da música de Gilberto Gil enfeita as paredes da escola. E esse também é o lema para as crianças. É olhando, cuidando e esperando a natureza fazer a sua parte que eles aprendem no pomar da escola sobre frutas, legumes e verduras e a como gostar delas por sua importância e, mais que tudo, sabor.

A alimentação na escola é sempre planejada com cardápios que variam de acordo com a idade e respeitam a individualidade de cada criança. O cuidado é tanto que as mães podem até integrar o leite materno para que ele continue sendo dado aos bebês, até mesmo quando elas não estão por perto.

As refeições são balanceadas e produzidas com acompanhamento nutricional. Tudo é INTEGRAL, NATURAL e, em grande parte, ORGÂNICO. Desde a salada ao suco, passando pelos grãos até ao leite vegetal, produzido na escola. Aqui não trabalhamos com leite de origem animal e, valorizamos proteínas vegetais como: lentilha, ervilha e quinoa. Nosso cardápio é diversificado e disponibilizado por e-mail.

Tudo é INTEGRAL, NATURAL e, em grande parte, ORGÂNICO.